Como é bom adorar a Deus!!
Quando nós estamos naquele momento intimo com o Senhor, e não queremos nunca mais sair dali!!
É tão bom. é maravilhoso, inexplicável. É como sentir um abraço na alma, quer dizer não é como sentir um abraço na alma, é sentir verdadeiramente um abraço bem apertado na alma, sentir o amor de Deus profundamente.
Certa vez, na ceia na igreja, um Pastor falou que devemos adorar a Deus pelo que ele é, pelo que ele fez, faz e irá fazer, ai eu pensei, poxa se eu tenho tantos motivos pra adorar a Deus e ainda as vezes como é que eu posso desanimar?
Deus me ama, tenho que o adorar, apesar das minhas fraquezas e lutas. Como diz num hino "quando tudo diz que não, sua voz me encoraja a prosseguir".
Ai eu digo pra vcs que estão lendo, quando suas forças acabarem, quando tudo diz que não tem jeito, vem uma voz no seu interior e lhe diz pra continuar, mas vc precisa crer, vc precisa dar ouvidos a ela. Não pense que essa voz é loucura sua, ou que é invenção, pois essa voz é a de Deus, dizendo ao teu coração para prosseguir, e não desistir.
Louve a Deus todos os dias pelas suas maravilhas, agradeça a ele pela sua vida, ele te ama e está esperando você para conversar.
Engradeça o nome de Jesus, pois ele é o único digno do seu amor e adoração, exalte a ele!!
ADORAR A DEUS É MAIS QUE APENAS IR A IGREJA, ADORAR A DEUS É SE ENTREGAR INTEIRAMENTE, ENTREGAR SUA VIDA NAS MÃOS DE DEUS!!!

Romanos 11.33-36
Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insodáveis são os teus juízos, e quão inescrutáveis, os teu caminhos!
Porque quem compreendeu o intento do Senhor? Ou quem foi seu conselheiro?
Ou quem lhe deu primeiro a ele, para que lhe seja recompensado?
Porque dele, e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém!


Deixe um comentário