Imagine só, ontem eu falei que Deus me ama e me conhece, e agora eu li que elém disso ele não me esquece!!!
Deus é lindo mesmo, maravilhoso, não há palavras que o possa descrever!!!
Sabe as vezes achamos que nosssos amigos nos esquece, ou nossos(a) irmãos(a), ou nossos pais. Mas temos que ter um convicção, que o Senhor não nos esquece, ele é o melhor amigo que nós podemos ter, o melhor companheiro, o melhor Pai, o melhor tudo!!!!
Eu fico pensando, como é que as pessoas conseguem ficar longe de Jesus, longe do seu amor! Meu Deus é tão perfeito, ele está a todo momento nos esperando, esperando que nós nos lembremos do seu amor, lembremos que só ele é o único que pode nos ajudar!!
Quão grandioso é o Senhor, o único digno do meu amor, e da minha adoração. Ele nunca me esquece e está ao meu lado me esperando, gravou meu nome nele, e não tenho como agradecer, se não, oferecendo minha vida!!!
TE AMO DEUS!!!

Isaías 49. 15 e 16 parte a
"Acaso, pode uma mulher esuqecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti.
Eis que nas palmas das minhas mãos te gravei;"


Deixe um comentário