Ai, imagina só, Deus conhecer a gente, alguém que é tão gigante, tão maravilhoso, imagina só!!!
Poxa, as vezes não nos damos conta que ele nos ama e nos conhece mais que nós mesmos. Somos tão insignificantes em comparação com o Senhor, e ELE NOS AMA!!! E mesmo assim as vezes nos esquecemos dele, esquecemos de conversar com ele, todos os dias quando acordamos, ou quando vamos sair, em todos os momentos, temos alguem nos esperando!!!
Será que pensamos nessa grandiosidade, alguem tão especial nos ama.
Dá até raiva de ver essas pessoas no mundo, se divertindo com coisa tão pequenas, coisas sem importancia, sabe, felicidade passageira e elas nem se dão conta de como passa rápido.
A vida a caba, mas se tiver a Salvação, terá a vida eterna e será uma felicidade eterna.
Imagina viver com Jesus, viu, viu só como ele nos ama, como ele cuida de nós.
Eu estou ansiosa pela vonda do Senhor, estou ansiosa para ver ele, eu não perco minha Salvação por nada que esse mundo possa me oferecer, apesar de algumas pessoas achar que eu sou Jovem pra dizer isso, ou que eu não tenho maturidade pra entender a vida, não me importo, EU TENHO SIM ESSA CONVICÇÃO DE QUE DEUS ME AMA, E QUE DEUS ME CONHECE!!

Salmos 130. 1 e 2

Senhor, tu me sondas e me conheces.
Sabes quando me assento e quando me levanto; de longe penetras os meus pensamentos.


Um Comentário