Nós adolescentes temos vários sonhos, mas as vezes não o entregamos ao Senhor. Vejamos bem, quem pode saber o que é melhor pra nós, se não o nosso criador, o nosso melhor amigo, o nosso Pai??
Eu sinceramente acho que ninguem. As vezes nos pegamos ansiosos, querendo saber rápido o nosso futuro, mas temos que esperar e entregar a Deus nossa ansiedade, apenas Deus pode dizer qual o tempo certo, apenas Ele pode dizer o que é melhor pra nós.
Eu aprendi que devo esperar, não importa quando, não importa o que, mas importa que é o Senhor que vai fazer coisas maravilhosas em minha vida.
É duro esperar, sabe, vem uma curiosidade enorme, uma vontade de saber o que é que Deus tem mim, mas sei que não importa, sei que Ele tem o melhor pra mim, e sei que tenho que esperar no Senhor!!

"Quando os sonhos se frustram, ou parecem não se realizar, quando as forças se acabam, tudo o que eu sei é te adorar"

Salmos 37.5
Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará.


3 Comentários

  1. Noooossa, me fortaleceu. Tava precisando ler isso, agora.
    Tou esperando no Senhor. As vezes parece que tudo é impossível :S A gente acaba desanimando, mas que Deus possa nos dar forças até o dia da vitória chegar :)

    Amo tu Súú´(l)

    ResponderExcluir
  2. amei o seu blog amiga :)
    agopra ver se me segue né.
    beijossss

    ResponderExcluir