Depois de muito muito muito tempo sem postar nada aqui, a dona do blog, Suzanna Almeida, resolver que precisava de seu blog de volta. Sim, o blog é o lugar muito importante para algumas pessoas. É aqui que a gente desabafa, escreve o que vem na mente e tem o próprio espaço e voz. Há pessoas que aguentam viver calados, guardar tudo e deixar descer goela abaixo, mesmo que fique entalado por um tempo... mas outras pessoas precisam se expressar ou então podem... EXPLODIR! BUM!! (risos)
Suzanna é uma menina interessante, de humor variante, amor devotante e paixão ardente. É uma pessoa que quando quer se dedicar a alguma coisa, se dedica. E quando ela diz que vai se dedicar a alguma coisa e não se dedica é porque na mente dela ela quer, mas sabe que não é obrigada. Porque se tem uma coisa que a gente não é nessa vida, é obrigada. (beijos) 
Enfim, ela não estava gostando do designer do blog, queria mudar e eu não estava com tempo para "ensinar" (entre aspas porque eu também não manjo, só fico feito doida atrás de tutorial e encontro os certos... isso requer um tempo e uma dedicação que nem todos tem [e paciência, muuuita], sabe como é né?) Então eu disse, me diz o que fazer que eu faço e.. tandam! Eu mudei o layout, dei uma arrumadinha e particularmente achei o resultado muito legal. 
Espero que esse espaço seja muito bem aproveitado por você, Suzanna. 
Eu sempre vivo atrás de pessoas que me acompanhem nessa vida de blog, mas poucos tem paciência para isso; poucos acompanham o meu blog (que por sinal é lindo também, ENTREM NELE AQUI, hihihi) e fico muito feliz que você resolveu voltar. Espero que você seja constante e que cheguemos ao sucesso! UHUUUU
Afinal, coisas para falar aqui não vão te faltar. Podes falar sobre as coisas da faculdade, seja matérias, assuntos, observações, acontecimentos, doideiras... como pode ser sobre sua vida que é bem louca as vezes (compartilhar experiencias, quem sabe?), sobre suas amizades, assuntos do coração dentre tantas outras coisas que passam nessa sua cabeça (E NÃO ESTOU EXAGERANDO QUANDO DIGO MUITAS... SÃO MUUUITAS); Enfim, estarei acompanhando e esperando a sua primeira postagem de volta.

Beeeijos a todos e fiquem com Deus!
(não esqueçam de visitar meu blog e meu canal no youtube, heheheh)



Deixe um comentário