Palavras de hoje para mim mesma:


Um hino, muito bonito por sinal, dia: "ore um pouco mais, jejue um pouco mais, se consagre um pouco mais, santifica...". Mas, apesar de ser tão lindo, não concordo. Ai você me pergunta: -oxê, mas porquê?
"ore um pouco mais"? Exatamente, é pouco demais para mim, quanto mais para Deus. Eu sou um ser muito apaixonado, muito romântico e sempre penso: "poxa, eu fico tão feliz em conversar com Denner, deveria ficar mais feliz ainda em conversar com Deus". E, por mais triste que pareça, eu confesso para que possa servir de ajuda para outros, as vezes não fico tão feliz assim.
Chegamos cansados do trabalho/faculdade/escola e achamos melhor dormir ou esfriar a cabeça do que ir orar, ler a palavra e buscar a Jesus. Parece o mais certo a se fazer, não é? Todavia, não o é! Cristo deseja um tempo de nós para ter uma amizade profunda. Cristo quer fazer tantas maravilhas e milagres nesta geração, na minha opinião, de coração tão sincero. Mas NÓS sabemos que para que cristo possa agir em nosso meio, precisamos primeiro buscar a Ele em espírito e em verdade, buscar com toda força, fervor e temor do seu coração.
Portanto, nesta noite/semana/mês/ano NÃO ore um POUCO mais, ore MUITO mais! Busque ao Senhor!

Isaías 55.6 "Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto."


4 Comentários

  1. Vou compartilhar com meu pg
    Parabéns pelo blog lindona. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Penso exatamente assim! *o*
    Que legal ler isso, parabéns! Deus te abençoe, bjs.

    ResponderExcluir